domingo, 6 de junho de 2010

De multiply para Blogspot

Olá de novo,

O multiply vive me deixando na mão, mas agora vamos ver novamente se consigo escrever no blogspot, acho que tenho uns 3 blogs expirados aqui, tomara que dê certo e eu consiga manter sempre atualizados os meus pensamentos, alguns artigos que eu gosto e ou simplesmente está contando o que eu mais gosto de fazer, contar o que a Letícia faz....

Pra quem não conhece a gente, eu sou a Marina casada com o Cezar desde 14.11.2006, foi o casamento mais lindo do mundooooo, do jeitinho que eu sempre sonhei, foi inesquecível e até hoje escutamos alguma coisa desse dia maravilhos, nos divertimos muito todo o tempo de casados e enfim completamos a nossa família com a Letícia Sarah que nasceu dia 21.02.2009, estava no auge dos meus 27 anos e muito feliz, foi no momento certo e tudo ocorreu bem durante a gravidez, não tive nadinha, assim como o pós cesárea que já no hospital já sentava tipo indiozinho, só fiquei bem grogue uns 3 dias... hahahahaha

O hospital depois de dar muito errado foi no San Paolo em Santana, um ótimo hospital, mas um pouco longe pra gente, o importante foi o médico o Dr. Marcelo Nunes que além de ser um amigo, foi maravilhoso!!! Um momento que eu guardo com muito carinho!

Nosso apartamento não é o mesmo, nossas contas, nossa vida, mas é um amor que sinto a cada dia que nem consigo explicar.

Hoje, a Letícia está com 1 ano e 3 meses já andando muito (até correndo), cheia de saúde, alegria e muito esperta. Com 1 aninho, fizemos uma festa para comemorar essa data tão especial, afinal foi um ano cheio de conquistas e realizações.

Sou uma mãe 100% dedicada, e gosto de ser assim, procuro sempre fazer o melhor, sempre estou lendo sobre esse assunto maravilhoso, dançando com ela (ela amaaaa dançar), cantando, brincando, dando teté ah parei de amamentar aos 7 meses (foi duro, mas .... ), ela tem intolerância a lactose, toma leite de soja e graças a Deus não precisa do motilium e nem outro medicamento! Que sofrimento dar esses remedios, ela vomitava, enfim.... foi uma fase bem difícil que só eu e o papai sabemos.... Bom, agora está tudo bem e vivemos num cantinho doce mel que mudou nossas vidas.....

Temos + um membro na familia que é uma calopsita que chama Pitty + a Leticia so sabe falar Pi, portando ficou "PI", uma graça....

Esse blog não é somente da Letícia, então tentarei contar um pouco mais que escrevo em poucas palavras no twitter @familiacastilho

Beijos e até o próximo post........

Um comentário:

  1. Legal a Pi rs rs
    Quem sabe vc consegue, eu vivo tentando atualizar o multiply e não consigo "tempo" rs rs

    ResponderExcluir