sábado, 3 de setembro de 2011

September


Oi...

O meu mês começou, vou ficar mais velha, e bem mais velha, vou entrar na casa dos 30 aninhos!!! Bem vividos, curti muito até aqui, dancei, chorei (mto), fiquei brava (quase todos os dias), sorri, viajo (nos pensamentos), continuo sonhando e realizando também, e pensando no que fiz até aqui, é tão estranho, dá vontade de voltar e consertar algumas coisas, viver outras até cansar para não ficar a saudade, mas o mais interessante e o mais lindo de tudo é que eu tenho uma pessoinha que estou vivendo junto

Cada conquista da letícia eu aproveito tanto que parece que tenho uma nova chance, sabe... E tem coisas que eu fico pensando que quando acontecer com ela, eu vou falar para fazer desse jeito, daí eu tenho medo de esquecer e penso em escrever tudo, fazer um diário para ela seguir e "fazer direito" mas depois eu paro e penso: Pra que? Deixa ela viver e cair, e aprender! Enfim, to com esses pensamentos meio doido, mas que eu acho super normal afinal sou mãe, é meu aniversário e penso nela, vivo por ela mesmo e estou feliz em completar mais uma primavera ao lado dela e curtir o meu, digo nosso dia!

Está acontecendo tantas coisas, algumas conquistas, outras vitórias, mais em tudo eu sei que Deus tem nos amparado e cuidado do nosso dia. Enfim, estou feliz! mto feliz!...

Não vou fazer festa, eu iria, mais pensei bem e conclui que a melhor festa seria em família, nós três!!!...

Beijos e fui ali viver!!... rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário