terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sentimento de culpa


Nessas últimas semanas fiquei pensando muito sobre a minha vida, sobre a Letícia, sobre a idade...

Estou com sentimento de culpa em relação a Letícia, isso tem uns dias, e o engraçado, é que voltei a trabalhar tem 6 meses. OK! Mas estou pensando nisso agora.

Eu a "vejo" 3 horas por dia, e as vezes (como trabalho de final de semana) vejo somente no sábado ou no domingo o dia todo, fico feliz quando tem semanas que vou folgar os dois dias, e quando eu pego folga no feriado. é f**** viu!!

Enfim, pensamentos e pensamentos... Mais uma conversa em família quando o maridão chegar de viagem :))

Beijokas.

2 comentários:

  1. Marina,
    estou para ver mãe que não sente culpa, de uma coisa ou de outra. rsrsrs
    Sua filha está linda.
    Beijo e bom feriadão,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  2. AI Marina é assim mesmo... o negócio é ponderar as necessidades e vontades... Aqui já tomamos uma decisão. Boa sorte aí! bjos

    ResponderExcluir