quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chupeta!!!!


A Letícia enfim, largou a chupeta!!

Hummm, largou entre aspas né, porque vive pedindo, eu li um dia em algum lugar (livro ou na net) um método de deixar a chupeta amarrada no berço ou cama, e quando ela sentisse falta iria até lá e chupava, mas fazia MUITO tempo que eu li, e me encomedava TODOS OS DIAS ela com a chupeta o dia todo.

Resolvi fazer do nada, como uma brincadeira, durou um dia, e ela ia lá toda hora, e na hora de dormir, como ela ainda dorme na nossa cama (é isso mesmo!!! eu sei!) falavamos assim: Se quiser a chupeta vá pra sua caminha, ela está lá (achando que iríamos tirar a chupeta e tirá-la da cama) mas não ela não foi... ficou na nossa cama :)(

Bom, eu sou mãe molenga, quando ela chora, até hoje, eu fico com o coração apertado porque eu acho bonitinho e sei que ela sente muita falta, dai, nessas horas entra o pai que ficou lá firme e forte (pq é tão mais fácil para eles).

Até hoje, no terceiro dia (num sábado), eu percebi que ela estava brincando, falando mais, e " esqueceu" o dia toda da famosa, resolvi tirar de perto, e escondi, ela iria entregar ao papai noel, ainda estou pensando nisso, provavelmente, ela irá pegar e não vai entregar, e sai chupando (hahahahaha), mas eu acho que vou tentar!

To preocupada com a escolinha tbm, ela irá entrar e vai sentir falta dela, tá vendo como eu sou mole??? Esses últimos dias, ela me perguntou muitoooo e faz aquela carinha fofa demais... To me segurando!

Beijos e até a próxima!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marina! Ah que legal! Sei bem como a gente é mais mole que eles né... Mas olha sussega, tudo ao seu tempo... Ela vai sentir falta? Vai, mas desse jeitinho que você tá fazendo acho que está sendo positivo, assim qdo chegar o início das aulas ela já se habituou e não terá duas coisas para administrar: a escola e a falta da chupeta... Será só a escola. E olha sobre isso aqui: (é isso mesmo!!! eu sei!) - da cama, não se preocupe com o que os outros falam... Só os pais sabem o que é melhor para seus filhos... Todo mundo anseia em ser seus pequenos independentes e tudo mais, EU acho que há momento certo pra tudo nesta vida... Basta vcs identificarem este momento e agir. Aqui em casa tb é assim, Lara dorme com a gente, nem to aí... minha filha é feliz, eu sou feliz o pai dela ama assim e tb é feliz e nada disso atrapalha a nossa vida conjugal... muito pelo contrário (como muitos dizem...) Viba sua vida e não esquenta com os outros viu! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, tudo bem?
    Que bom que ela está no processo de largar a chupeta.
    Quanto a odontopediatra, me mande seu e-mail através do meu blog (os comentários são moderados e aí eu deleto), que te passo em pvt o contato dela. É próxima a sua casa.
    Beijoca e bom fim de semana,
    Roberta

    ResponderExcluir