segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

METAS 2012

Olá

Meu ano novo foi ruim a virada, não estava no clima, se fosse 1 semana depois seria bem melhor... Mas tudo bem, isso é verdade quando falam que se nós não estamos bem, nada fica bem mesmo!!!!

Tenho algumas metas para o ano de 2012 para a Letícia!!! Será que eu consigo!!!!??? Vou deixar aqui registrado e ver se eu dou um gás esse ano para realizar :)

:) - Curti-la mais (isso não é muito possível depois que voltamos a trabalhar né?, é bem complicado pois chegamos cansados, sem animo, enfim...)

:) - Tirar a mamadeira, ela gosta tantooo de mamar .. Mas dizem que é bom tirar o mais rápido possível né?

:) Tirar a fralda da noite ... Isso vai ser um auê pq...

:) ela precisa SAIR DA MINHA CAMAR, E DORMIR NA CAMINHA DELA... Isso é urgente, ela é sapeca e faz muito ceninha para conseguir, e consegue! rs

:) FAZER (literalmente) acontecer o aniversário dela nesse ano, de uma forma que ela goste e eu também.

:) Que eu não chore tanto ao deixá-la na escola, que a fase de adaptação seja maravilhossssaaaaa.... Que ela goste mesmo! (isso eu quero mto, mto mto mto mesmo!!!!!!)

:) Tenho mais, mas esses são os principais, e claro, o óbvioooo: SAUDE E muita ALEGRIA (sempre)

Um beijo, tchau!!! :)

Um comentário:

  1. Oi Marina, que as suas metas sejam alcançadas! Paciência, calma, persistência, são as chaves.
    Me mande um comentário com seu e-mail (eu não publico), ok? Te mandarei um e-mail mais para a semana que vem.
    Beijo e feliz 2012!
    Rô "Mimi"

    ResponderExcluir