quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aniversário! Festa da amizade.

Ontem, buscando a Lê na escola, dei carona para a outra Lê Medeiros da sala dela... Ela é , a família é da religião testemunha de Jeová, e eles não comemoram o aniversário, a moça que vai buscá-la, não é a mãe, é uma amiga, disse que a Lê fez aniversário no domingo e que talvez iriam fazer a festa da amizade... 

EUUU dei a gafe e falei, porque tinha me esquecido disso e falei, mais por quê eles não comemoram? o que é festa da amizade, inocentemente, daí a Lê medeiros virou e falou: Comemorar aniversário é feio, a Lê minha já saiu em defesa do aniversário e falou: mais eu comemoro o versário, é lindo, e pronto começou a discussãozinha.... rs

Quando deixei elas, a Letícia me veio com um monte de perguntas e eu tinha que ouvir, pensar rápido e responder, ok.. ela entendeu (???) ... e no final eu falei dessa tal festa da amizade, daí ela termina com: Mas por quê não só FESTA... rsrsrsrsrs

Continuamos o caminho cantarolando a música: Meu limão, meu limoeiro, meu pé de jacarandá.... UFA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário