sábado, 10 de novembro de 2012

E o BB é...

Quando eu soube que estava grávida da Letícia, tinha certeza absolutaaaaa que era uma menina, e nem quem virava e falava que era um menino eu acreditava, demorou para ver o  sexo dela, sempre com a perninha cruzada, mais em todas me davam a certeza de ser uma menina!!! E eu me lembro que fiquei mto + mto feliz... Chorei de alegria e via tudo rosa... e lilás.

Já nessa gestação eu tinha certeza do sexo também, mais muitas pessoas viam e falava que era menino outros e quase todos falavam que era uma menina, e eu ficava triste de vdd, não foi como foi a Letícia, fiz vários testes de internet para saber o que era, e decidi não saber, estava ficando neurótica!

Como toda mãe que tem uma menina quer um casal era esse o meu desejo e ficava um pouco triste em saber que seriam duas meninas... porque eu tinha certeza que era um menino, o Miguel.

Eu sonhava com macacão azul, e sonhava em chamar meu bb de Miguel, até que chegou o dia da ultrassom e a demora da médica me fez fazer uma oração e dizer que seja feita sua vontade, e que venha com saúde, a médica falou se eu sabia o que era, e na tela escancarado eu vi o piu piu dele e chorei, chorei mto, não consegui ver o resto da ultrassom após a médica confirmar e escrever : masculino, precisava até ter gravado, sai de lá radiante e muito feliz!!!

Achei, achei não tenho certeza que fui abençoada e que Deus está no controle e realizando nossos desejos e fiquei muito empolgada com meu Miguelito que eu já amo amo amo amo....

Obrigada meu Deus por esse presente estou mto feliz. A foto abaixo não está mto boa, mais a outra do piupiuzinho tá pior rsrsrsrs... mais dá pra ver.


Seja bem vindo Miguel, estamos te esperando, a Lele sempre falava!........

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que máximo!!!!

    Parabéns Máaaaaa!!!

    Muito feliz por vcs!!!

    Agora, acredita que Miguel é um dos nomes que gostamos pra menino?! kkkkk

    Precisamos combinar de vc vir aqui um dia para papearmos!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir