domingo, 30 de dezembro de 2012

Acabando 2012....

E isso aí, tudo tem um começo e um fim, e não poderia se diferente com esse ano, eu iria falar que ano de bosta, péssimo, mais não foi, refletindo com o marido eu pude perceber que foi um ano bom, que Deus me ajudou muito (no que eu permiti) me ajudasse e terminei "malz" não porque o ano foi ruim, porque eu fui teimosa e quis resolver do meu jeito mesmo!

Esse ano, a Letícia começou na escola, foi uma grande conquista pra mim, minhas férias foram deliciosas, primeira férias pós nascimento da Letícia e poder viajar foi ótimo, fiquei gravidinha de novo, recebi a notícia que era um menino, ganhei mtas roupas, brinquedos para os dois... festa linda da minha bailarina, meus pais com saúde...  Enfim... Foi um grande ano!

No trabalho já não posso dizer a mesma coisa, é aquilo que falei ali em cima, no que eu permitir que Deus me ajudasse e nesse ponto foi uma falha minha, termino o ano insatisfeita e chateada, mais assim como tudo eu sei que terei uma vitória de um jeito ou de outro e com Deus agindo na minha frente...

É isso, feliz 2013 e que esse ano seja um ano de muita curtição, um ano abençoado, um ano cheio de conquistas, um ano que eu possa terminar e dizer valeu a pena, um ano de muita saúde... enfim... Um ótimo ano!

Feliz 2013, tchau 2012!

Amém.

( ano que vem terá mais um aqui... oh god!!!!! rsrsrs )
#natalnotiozé #MUSTACHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário