segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deprê!!!

Hello...

Mudei o layout do blog, pq quase ninguém passa por aqui e enjoei um pouco das fotos!!! (Eu enjoei de foto, vixeee!)

Estou CANSADAAAA, nd me anima, td é duro, miguel só quer colo, mamar, só chora, lele só quer atenção, damos atenção + quer mais atenção ainda, não sabe brincarrrr!!! Gente como uma criança não sabe brincar sozinha, um pouco...

Tem dias, se deixarem, eu fico de pijama, com a cara no pc (coisa de nerd) e tddd bem + dai vem a culpa, passa + um dia e você não "aproveitou" seu bb e sua filha... FODAAA (desculpe!)

Mais minhas costam doem, cansaço mode on, e um pouco triste!!!! Mais ontem na igreja, num desses momentos que está td errado, eu coloquei a mao no carrinho, e senti a presença D'Ele, me dando força , me amparando.

Não sei o que fazer, que decisão tomar, nadaaa... + Ele está me carregando e hoje é + um dia ... Que Ele preparou....

Vida como um vendaval, e pensando no alto.
Post confusooo + faz td sentido.

bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário