segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu vos declaro: Marido e Mulher

Olha, depois que eu casei diz o Sr. meu marido que não teve um dia que fiquei sem falar de filhos, mas eu gosto tanto, queria a casa bem cheia deles, mas é tão complicado hoje em dia pensar assim, pensar assim HOJE te chamam de doida, e antes quando as pessoas não queriam filhos, eram doidas.... Eu realmente não entendo.

Desde de que eu me casei passei por 3 empregos + free-lancers que esse eu já perdi a conta, já mudei 3 vezes de celular, agora estou com nextel :P, mas o que realmente eu quero dizer, que tudo muda, os planos mudam mais eu estou sempre com o mesmo pensamento...

Fizemos poucas viagens, porque antes de termos filhos sempre vem a idéia de conhecer o mundo, mas $$ né? Entenderam.... ??? rsrs

Fomos para MONTE VERDE na lua de mel, que é realmente muito lindo, queriamos um lugar calmo já que o Cezar trabalha viajando de avião era um lugar que não precisaria, e é muito romântico...

Fomos milhões de vezes para a praia....

E fizemos uma viagem para Santo Antonio do Pinhal, do lado de Campos que queria mto conhecer....

E sempre estamos nos hospedando em hoteis....


Acho que temos que ter uma relação bem casal sempre, até quando chegam nossos pimpolhos, mas nesse dia dos namorados fiz uma coisinha muito simples para alguns mas foi tão legal, FOMOS NO CINEMA... Genteee, que saudade, assistimos Plano B e fomos comer um lanche no nosso restaurante favorito o Blomming.


Enfim.... agora chegando o niver dele, o meu, o dia dos pais, essas coisas estou + empolgada para comemorar, e olha que o ano passado vou confessar, a Letícia pequena eu não tinha a mínima vontade!


É isso aiii... voltei! bjs



Um comentário:

  1. Bom, então eu sou destas doidas mesmo!!!! Eu "quero" mtos filhos tb! Quero q a cultura se dane, da minha vida cuido eu rsrrssr! Estabilidade e dinheiro são coisas que se pode ter e de repente não ter mais - veja por mim e pelo Wil... Acho na verdade que pessoas como nós que pensam, nem que um pouco, contra a maré, acabamos esbarrando naquilo que a sociedade prega como "vida confortável", e aí pensamos ser impossível ter a vida que gostaríamos ou imaginamos... Se nos desapegarmos de mtas coisas deste mundo será mais fácil ser feliz... Mas é o mais difícil né? Este desapego material em busca de uma vida "menos", para ter "mais". Mas estou buscando isso mais intensamente do que nunca! Abri mão de gdes coisas em favor daquilo ser um bem maior, e assim pretendo ser em tudo de agora em diante... Li um livro cristão de uma mulher q teve 13 filhos entre dela e adotivos e que conta como tudo foi possível, tendo uma vida bem modesta! Ele tem me inspirado a me libertar rsrsr, logo eu q gosto tanto de umas comprinhas... rsrs Mas acho que é possível sim termos esta vida contrária ao q a maioria diz e pensa, mas é preciso criatividade e boa disposição e bom humor claro!
    Bjão Marina!

    ResponderExcluir