segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comemorações e dúvidas

Aêêê, temos diversos motivos para comemorar, o próximo jogo estaremos novamente torcendo pelo nosso Brasil, que jogão, adorei comemorar! Eu sou super sussa, gosto de assistir sozinha (agora com a Leleca), e também gosto de comemorar com amigos , que no nosso caso vira uma festaaa!....

Bom gente, fiquei super feliz semana passada, o Benjamin nasceu, filhos dos meus queridos amigos, angélica e Ricardo, que moram em Edimburgo ( escócia). E, eu fiquei extremamente feliz que a considero demais e esse pequeno é meu sobrinho já.. hahahaha... A notícia se espalhou no twitter, facebook, msn, orkut e não poderia deixar de publicá-la aqui!!! Parabéns aos papais, fizeram direitinho!!!!:D


A Angel foi ótima na gravidez, alias adoro mamães assim que não ficam reclamando o tempo todo, ahhh me tira do sério, sabe... Algumas frescuras.... Mas enfim, temos que conviver com pessoas assim ainda perto de nós.... Aff
Hoje, a minha princesinha está completando 1 ano e 4 meses... Uma fofa, linda, esperta, anda pra todo canto alias vcs tbm aboliram o carrinho, só shopping? Uma lindeza.. Amo mto....

Agora alguns dos assuntos que estão me tirando o sono é a tal escolinha, as mamães mais experientes que já são avos, acham ótimo ficar com o bb em casa ou com a vovó, pois assim o vinculo é maior, enfim... Eu já teria colocado a Letícia se eu precisasse, mas até agora está bom assim, mas até quando NE? Fico pensando nesse assunto e ele me tira o sono as vezes... tem gente que uma escolinha de mil reais está ótimo, mas pra mim não é não... É caro, e muito caro, sei que esse caro para o estudo é relativo, mas não adianta nada colocá-la numa escolinha caríssima sendo que meu padrão de vida não é esse sabe...

Eu trabalhei numa escola super rica, rica mesmo, e as crianças iam de férias para a Disney/ paris essas coisas ninguém ia pra praia grande ou Guarujá sabe.... Eu acho que tem que ter um bom senso, e até agora eu tenho que me contentar (apesar de não gostar muito)com essas escolas de bairro mesmo!

Outra coisa, é o aniversário de dois anos, nossa o meu será em setembro, o do meu marido em Julho, e não estou nessa agonia que estou pelo aniversário dela em fevereiro, mas não é uma agonia assim que fico toda hora, vem e vai, e nesse vem eu penso em tema, lugar, pessoas, roupas, enfim... minha cabeça fica bombando...

Eu gosto muito do tema dos backyardigans, a Letícia ama eles de paixão e o Hi-5 tbm, mas acho que para aniver de 2 anos não é legal o segundo tema, a maioria das mamães escolhem: fazendinha, Minnie, fundo mar.... E eu to pensando nesses..... enfim.... se tiver alguém que possa me dar sugestões, to aceitando!

O Sr. Meu marido não liga mto não, ele queria alguma coisa que fosse em família, sem gastar mto, acho que quase todos pensam assim NE, o ano passado a gente gastou bem pouco, pq eu vi com uma certa antecedência e chamamos só os familiares, mas nesse ano que quero + crianças precisa ser um lugar bem legal não acham!????

E a chupeta, a Letícia usa MTOOOO, nas fotos a chupeta está lá, pra dormir, quando fica manhosa, pra sair, enfim... Sempre presente estou lendo umas matérias mas ainda não é a hora de tirar, senão vem o bendito dedo na boca, que na boa, prefiro a chupetaaaa....

Bom, é isso meu dia gira em torno da Letícia e nas horas vagas que tenho que pensar penso em coisas para ela, enfim... Essa é a minha vida!!!!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário