sexta-feira, 25 de junho de 2010

..... Pessoas intrometidas.

Oi ....

Gente, bom dia! Hoje é dia de jogão e nem quero saber de nada, mas tem algumas coisas que realmente me tira do sério, como as pessoas gostam de criticar o jeito de ser mãe né? Sendo que elas nem foram assim 100%, ok, os filhos estão grandes e perfeitos, mas elas não lembram que surgiram dúvidas, que erraram, espero me lembrar disso, e se eu tiver um filhO não ser uma sogra/ tia tão intrometida como a maioria é!!!!!!

Digo filhO porque de filha é diferente, eu acho né? Tenho muito mais liberdade com a minha mãe e ela me apoia muito, mas é diferente com os outros do outro lado né? Sempre rola um stress...

Detesto isso, acredito que quando eu precisar de conselhos, eu peço e por favor com erros e acertos, deixem eu ser mãe...

Beijos e vamos lá BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário