domingo, 15 de agosto de 2010

um olá....

Buenas Tardes...

Passando para tirar a poeira do meu blog ... Como vai pessoal?!!! Espero que todos bem!

Essa semana eu fiquei bem mal de dor nas costas, travada mesmo, e com um bebe pequeno em casa, que temos que pegar no colo (são 9,5kl) não é nada fácil!!!!! Estou melhorando, mas tinha dias que nem conseguia andar direito, ainda bem que ganhei uma massagem super do maridão, remédios, e tubos e tubos de pomada, estou melhorandoooo!!!! Mas talvez irei no médico amanhã, preciso trabalhar!!!

Bom, a leticia está ótima foi na consulta e está super bem, uma graça, mas o exame de intolerância a lactose deu positivo, estamos tratando conforme a pedi falou, só mesmo leite, e poucos derivados do leite, manter essa dieta, e enfim... É normal, eu seiiiiiiii, mas não queria que ela tivesse isso, fiquei super chateada.

Estamos com bastante planos para esse ano, e cada dia que passa está mais difícil realizá-los afinal já estamos em AGOSTO como passa rápido o tempo né gente!!!!

Bom, estou a procura de lugares, sem ser buffet para a festinha da letícia e está meio complicado viu!!! Como é caro! Ter tem, mas tem que bancar, é uma grana preta, queria resolver isso antes de dezembro, pq depois é correria total festas, férias, enfim....

Se alguém tiver uma dica, um salão bem legal me escreva!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário