sábado, 9 de outubro de 2010

Vamo que vamo...

Oi ... Existem alguém que ainda entra aqui... hahaha

Estou tão cansada gente, estou tão desanimada que nada que acontece está me deixando feliz, esse blog é um exemplo de como eu abandonei, logo eu que adoro escrever na net, e-mails então eu nem leio direito, apago mtos (eu que era uma excelente em guardar emails velhos), nada me interessa mtas coisas perderam a graça!

Twitter, facebook, orkut (esse desisti faz tempo), mas até a minha querida e deliciosa fazendinha não me encanta mais...

não sei pq estou com esses sentimentos, que está difícil de conseguir a paz e a alegria que tanto busco!

Sim, vou a igreja, sim, peço a Deus, mas acho que estou transbordando de pensamentos errados que não consigo enxergar nada, muito menos ouvir (isso faz tempo!)...

Bom ... desabafei!

... Pra melhorar, lele febrão, ainda bem que tivemos consulta ontem e a pedi disse que era garganta, vamos começar o antibiótico! Tá difícil viu!

Mas vamo que vamo que lá no finalzinho resta alguma esperança!

Beijos

Um comentário:

  1. Ai ai Má! Sei como vc está se sentindo... eu mesma larguei mão de muita coisa ultimamente... Estou nesse desânimo total... Tem dias muito difíceis viu... Eu resolvi começar a tomar um floral para equilíbrio e ãnimo, vamos ver se ajuda... Bjos e força para nós! Bjoss

    ResponderExcluir