segunda-feira, 11 de outubro de 2010

o dilema do aniversário!

Oieeee

Ainda estou na mesma, e claro que quando eu fico assim fico com vontade de resolver um monte de coisas...

- arrumar algumas coisas em casa - Marcenaria (alguém tem um contato bom?)
- sonho com um macbook! :D
- coisas futeis, tipo: I1, roupas, sapatos...
- Emagrecer
- E claro, o b-day da Leticia

Gente, eu deveria ter planejado uma data melhorzinha para o aniversário dela, é no começo do ano, tá tem 1/3, férias... Mas tbm tem IPVA / IPTU / SEGURO DO CARRO (que caro), e daí não sobra mta coisa para a festa que eu queria fazer...

Mas daí vem aquele pensamento, de fazer no salão do prédio que é grandinho, mas eu detestoooo, enfim... Queria resolver isso em 2010, pra ficar tranquila sabe....

Bom, é isso... Leticia ainda está com febre e hoje amanheceu bem amoadinha!

Dia das crianças, acho que vamos comemorar a melhora dela, só penso nisso!

Beijos

Um comentário:

  1. Ai ai Marina! O da lele ainda é em fev e o da lara que é bem no ano novo! Tem idéia da correria e bagunça toda? O jeito é fazer duas semanas depois... Tb estou na correria de programar e preparar o aniversário, mas já resolvi que será em casa mesmo... Ano que vem pretendo fazer num s[itio... Vamos ver se tudo coopera para isso... bjos

    ResponderExcluir