quarta-feira, 25 de abril de 2012

Férias!

olá, quanto tempo!!!!

Nossa estou de férias, e isso está me deixando muito feliz, nem me lembro o dia que sai, rsrsrs brincadeira, mas volto dia 09 de maio, que raivaaaaa rs.... Está tão bommmm, mas tão bommmm...

Fomos na primeira semana para poços de caldas, e foi uma delícia fiquei em um hotel maravilhosooooo e muito bom para criança, tinha até sopinha de bb, que a Letícia acabou comendo tbm, foi muito gostoso esse tempo com eles (marido e filha).


Comi muito rsrsrs o apetite da Letícia, pós viagem melhorou também, que lugar gostoso, com certeza iremos voltar, queria ir com algum casal com filho, seria muito legal... vamos ver.

Bom, não estou com vontade de sair dessa rotina, fcar em casa, não faço nada além de ficar com ela, até do facebook sai já estava me incomodando ficava muito tempo lá, agora eu fico com ela e só com ela, ela está indo para escola apesar de achar que ela está de férias tbm e qualquer coisinha eu já não quero que ela vá...

Tirei meu passaporte que eu tanto estava adiando, ufaaaa, agora é só viajar rsrsrsrs .... to preparada.

Também fui em um milhão de médicos, mas o principal da minha tendinite não me ajudou em nada, preciso de ajuda nisso... senão to ferrada , terei que me aposentar.

É isso ai... to por aqui quem quiser me chamar só por email e tel, impressionante como aquele ícone do face tinha tantas mensagens e nesses dias não vi nada, assuntos idiotas mesmo!

Gente quantas pessoas que conheço que estão grávidas, estou com vontade tbmmmmm rsrsrsrs

Beijos e fui!

Um comentário:

  1. Olá Marynna, não me mata, mas pf me manda seu e-mail novamente, o quanto antes. Obrigada, beijo e bom dia das mães!

    ResponderExcluir