segunda-feira, 21 de maio de 2012

Primeira excursão!

oi pessoal!!!!

Aff, quanto tempo ... Tenho uma história para vocês...

A letícia foi na primeira excursão dela, eu lembro que eu morria de medo de ir, pois minha mãe falava muito na minha cabeça... E não é que somos como nossos pais mesmo, imagine... Durante o dia anterior, ela foi carinhosa, me dava beijos, e me abraçava, falava que iria tomar cuidado, e meu coração ficava ainda mais comovido, e eu chorava há todo momento...

Ela foi no teatro brigadeiro, e foi assistir a peça toy story! A primeira vez no teatro e eu não estava lá :( .. snif! Não fomos por falta de oportunidade, mas eu gosto sim de teatro, preciso marcar isso viu, que vergonha!

Pois bem, sai mais cedo do trampo pois precisava resolver assuntos mtoo importante, e cheguei as 16:50 , ela chegaria as 17h... 17h20 eu esperando, começa a sugir helicóptero, iria pegar meu celular, percebi que esqueci... enfim... quando eu vejo http://www.jornalnanet.com.br/noticias/4907/visita-de-dilma-a-taboao-causa-alvoroco-e-reune-cerca-de-150-pessoas a BR estava fechada por causa dessa mulher, e a letícia iria chegar lá para as 18h30 - 19h00.. Ainda bem que ela chegou 18h30 rs

Pois bem, imagine meu coração!!!!! Fiquei malzona. Mas ok! Ela amou a excursão! e está super feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário